10 %
€15,75 /un Price reduced from €17,50 /un to
€15,75 /un

Desconto Imediato: 10%

Pretende oferecer este livro? Aproveite a oferta do embrulho. Selecione aqui o respetivo saco e aplique o cupão "EMBRULHO" ao finalizar a compra.

O poder de dizer mais com menos.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/08/2024 a 31/12/2024

Dimensões:

15,7 x 23,5 x 1,3cm

Autor:

Jim Vandehei, Mike Allen e Roy Schwartz

Sinopse:

Pegamos no telemóvel 344 vezes por dia. Gastamos menos de 15 segundos por página clicada. Não vemos um terço dos e-mails importantes. E do outro lado é igual: aquela mensagem urgentíssima que enviámos? Nunca terá resposta. A realidade é simples: não nos adaptámos ao excesso de informação. Jim VandeHei e Mike Allen criaram o jornal Politico, cujos textos ultrassintéticos revolucionaram os media; e a seguir, juntamente com Roy Schwartz, fundaram o jornal digital Axios, que serve notícias a um público tão exigente como impaciente. Numa e noutra empresa usaram o mesmo mantra: Smart Brevity. Ou, se quisermos, informação breve, mas com profundidade. Smart Brevity é todo um sistema de pensar a comunicação: desde o assunto do e-mail (importantíssimo) às newsletters da empresa. E as mesmas regras aplicam-se também às reuniões, às apresentações ou ao modo como usamos as redes sociais. Tudo o que precisa de saber para comunicar eficazmente está neste livro. Que se lê em menos de três horas.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Desenvolvimento Pessoal

Editora:

Lua de Papel

Data de Lançamento:

Fevereiro 2024

Nº de Páginas:

232

ISBN:

9789892360607