Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
11,3 x 17,4 x 1,8cm
Autor:
Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler
Sinopse:
Mikael Krogerus e Roman Tschäppeler testaram as 44 teorias da comunicação mais importantes quanto à sua aplicação prática na vida empresarial e sistematizaram-nas num livro que transforma ideias aparentemente difíceis em diagramas claros e divertidos. Desde gerir reuniões e melhorar as conversas até aprender a escutar e a fazer conversa de circunstância, os autores combinam, de forma magistral e bem-humorada, conhecimento teórico e conselhos práticos. com secções sobre trabalho e carreira, o eu e o conhecimento, amor e amizade, palavras e significados, este livro mostra que podemos melhorar não apenas o que comunicamos, mas como o fazemos. Se é CEO ou está a começar esta etapa da vida - ou deseja melhorar os seus relacionamentos em casa -, este guia compacto e ilustrado irá melhorar as suas competências de comunicação e ajudá-lo a estabelecer ligações mais significativas.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Marketing e Comunicação
Editora:
Marcador
Data de Lançamento:
Junho 2021
Nº de Páginas:
208
ISBN:
9789897544903
Informação Adicional:
Tradução de Alexandra Cardoso