10 %
€17,95 /un Price reduced from €19,95 /un to
€17,95 /un

Desconto Imediato: 10%

"Marketing Futureland" antecipa as mudanças que se avizinham e apresenta as tendências que vieram para ficar.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

16,7 x 24 x 1,8cm

Autor:

Luiz Moutinho, Nuno Teixeira e André Zeferino

Sinopse:

O aparecimento constante de novas tecnologias, tendências e comportamentos está a transformar o Marketing a uma velocidade vertiginosa, criando inúmeras oportunidades para aqueles que são capazes de se manter atualizados. Para isso, é preciso ter a tecnologia adequada e os dados do cliente que permitam assegurar as experiências certas em todos os canais e em tempo real - ou, melhor ainda, no momento certo. É preciso ir ao encontro dos consumidores nos seus próprios ambientes e construir uma lealdade à marca através de uma narrativa autêntica. Nunca houve um momento tão emocionante para se estar no Marketing! Com este livro, conheça e aplique: marketing empático e a economia das expectativas; marketing com propósito - human-to-human; renascimento do retalho; agile marketing; marketing algorítmico; martech; virtualização, realidades mistas e novas fronteiras para o marketing digital; biometria e neurociência; marketpreneurs; e futures research.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Lidel

Data de Lançamento:

Abril 2022

Nº de Páginas:

288

ISBN:

9789897527449