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Influência

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Nova edição revista e aumentada. Mais de 5 milhões de exemplares vendidos. Publicado em mais de 44 línguas.


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Promoção válida de 01/08/2024 a 31/12/2024

Dimensões:

15,6 x 23,4 x 4,7cm

Autor:

Robert Cialdini

Sobre o Autor:

O Dr. Robert B. Cialdini concluiu o doutoramento em Psicologia na Universidade de Columbia. Deu aulas nas universidades de Stanford e da Califórnia antes de se fixar na Universidade do Arizona, onde é Professor Emérito. É ainda presidente da Influence At Work, uma empresa internacional de consultoria e formação na área da aplicação ética da ciência da influência no mundo dos negócios. Considerado o maior especialista americano na área da persuasão e negociação, tem entre os seus clientes a NATO, Google, Microsoft, Cisco Systems, Bayer, Coca Cola, KPMG, AstraZeneca, Kodak, Pfizer, IBM, GlaxoSmithKline, Kimberly¿Clark, Universidade de Harvard ou ainda Barack Obama, de quem foi conselheiro nas eleições de 2012. Com mais de 200 artigos publicados, é membro eleito das Academia Americana das Artes e Ciências e da Academia Nacional das Ciências.

Sinopse:

Robert B. Cialdini, o mais conhecido e respeitado cientista social a trabalhar na área da Psicologia da Persuasão, explica todas as técnicas de persuasão e o modo de as aplicar eticamente na vida pessoal e profissional. Ao usar histórias reais e exemplos concretos, torna acessível um campo de conhecimento vasto e complexo. Aqui vai encontrar os 7 Princípios Fundamentais da Influência: Reciprocidade (se me dão algo, sinto-me obrigado a retribuir); Compromisso e coerência (assim que tomamos uma posição, agarramo-nos a ela, mesmo que esteja errada); Prova social (quando não sabemos o que fazer, procuramos resposta nos exemplos dos outros); Gostar (temos mais facilidade em concordar com pessoas de quem gostamos); Autoridade (obedecemos mais facilmente a pessoas que revelam autoridade); Escassez (cobiçamos mais os bens escassos); Unidade (o novo princípio revelado nesta edição). Quando perceber e dominar estes sete princípios, poderá usá-los para melhor persuadir os outros, mas também para se defender de quem os usar contra si. Influência - A psicologia da persuasão é mais que um livro: é, ao mesmo tempo, a espada e o escudo protetor.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Desenvolvimento Pessoal

Editora:

Lua de Papel

Data de Lançamento:

Julho 2023

Nº de Páginas:

408

ISBN:

9789892356051