Nota: onde se lê "promoção" deverá ler-se "saldos".
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
13,7 x 18,6 x 1,6cm
Autor:
Stephen Soundering
Sobre o Autor:
Stephen Soundering, depois de trinta e cinco anos a trabalhar em Recursos Humanos, troca, em 2013, uma carreira de sucesso nesta área pela formação de novos gestores em estratégias, políticas e técnicas de gestão através de workshops intensivos e retiros empresariais.
Sinopse:
A gestão eficaz dos funcionários é imperativa para o sucesso de uma empresa. No entanto, é frequente os livros sobre gestão transformarem os pormenores importantes sobre as melhores práticas em leituras tão enfadonhas que até fariam adormecer um Presidente do Conselho de Administração. A obra "Gestão - Tudo o que precisa de saber" elimina as explicações aborrecidas relativas às políticas de gestão proporcionando ao leitor aulas práticas que o irão manter interessado conforme aprende como gerir funcionários produtivos e satisfeitos. Das contratações aos despedimentos, passando pela delegação de tarefas e pela orientação profissional, este manual está repleto de centenas de informações e conceitos interessantes que não encontrará em mais lado nenhum. Assim, quer seja o proprietário de uma empresa, um gestor de nível intermédio com funcionários subordinados ou até um funcionário com um cargo de nível inicial ainda a aprender a supervisionar estagiários, neste livro irá encontrar todas as respostas de que precisa - mesmo aquelas que não sabia que procurava.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Marcador
Data de Lançamento:
Janeiro 2022
Nº de Páginas:
240
ISBN:
9789897545283