10 %
€15,71 /un Price reduced from €17,45 /un to
€15,70 /un

Desconto Imediato: 10%

Este é o livro que o vai ajudar a ser melhor líder. Um livro que ajuda executivos e líderes a melhorar as suas práticas de gestão e liderança, a conquistarem as suas equipas e a alavancarem o seu negócio.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

16,7 x 23,4 x 1,4cm

Autor:

Paulo de Vilhena e Mariana Arga e Lima

Sobre o Autor:

Mariana Arga e Lima é engenheira de formação, pelo Instituto Superior Técnico, gestora de profissão e coach de paixão. Tem um MBA pela Universidade Católica Portuguesa e um curso de practitioner em PNL (Programação Neurolinguística). Foi assessora de administração em grandes empresas, como a Portugal Telecom e a Vodafone, e diretora do grupo do jornal A Bola, onde foi responsável pela estratégia, marketing e logística. Em 2017, optou por colocar a sua experiência e os conhecimentos de gestão ao serviço dos empresários portugueses através do coaching empresarial. Como coach, tem a oportunidade de transformar as vidas dos outros, enriquecendo-as quer a nível profissional — mais sucesso e melhores resultados — quer a nível pessoal — mais equilíbrio e felicidade. Paulo Vilhena é empresário, presidente e fundador da Paulo de Vilhena: Alavancagem nas Empresas, uma empresa especializada na aceleração dos resultados empresariais. Tem um MBA pela Universidade Católica Portuguesa, uma pós-graduação em Marketing Internacional e uma especialização em Gestão de Mercados e Ativos Financeiros. Concluiu um curso de practitioner em PNL (Programação Neurolinguística), é professor convidado da Universidade do Algarve e coach de Negócios e Executivos. É autor das obras: "O Livro Secreto do Crescimento de Negócios", "O Mapa da Independência Financeira", "A Arte da Guerra nas Vendas" (em coautoria com Nuno Gomes), "Tudo o Que Aprendeu sobre Vendas Está Errado!… Ou Precisa de Ser Revisto", "Os 12 Desafios do Empreendedor" e "Executive Coaching" (em coautoria com Mariana Arga e Lima).

Sinopse:

Saiba quais os comportamentos que estão a atrasar o seu sucesso. A mestria de saber fazer bem passa também por saber o que não fazer. De ter noção de quais os vícios, hábitos, comportamentos ou traços de personalidade que podem estar a impedi-lo de ser um executivo melhor, um líder melhor, um colega melhor, uma pessoa melhor. A experiência acumulada de mais de 15 anos de acompanhamento de empresários e executivos deu aos autores a visão clara das caraterísticas comuns aos profissionais deste país. As boas e as menos boas. Mas, mais do que encontrarem fórmulas de sucesso, eles perceberam que eram determinados erros, ou visões menos abrangentes, o que realmente condicionava a capacidade de saber gerir e desenvolver equipas. E, consequentemente, os objetivos. Este livro é o resultado dessa visão: partindo de exemplos e situações reais que acompanharam nos seus percursos profissionais, os autores reúnem os principais comportamentos que minam o crescimento de uma empresa e mostram, de modo simples e claro, como evitá-los. Hábitos a evitar: não ser autêntico; não ser claro; não ser exigente; não ouvir os outros; não delegar; não se focar; não assumir a responsabilidade; não planear bem; não refletir; não saber observar-se; não aproveitar a equipa; e não definir uma cultura.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Influência

Data de Lançamento:

Julho 2021

Nº de Páginas:

224

ISBN:

9789895646173