10 %
€20,61 /un Price reduced from €22,90 /un to
€20,61 /un

Desconto Imediato: 10%

O livro que faltava para compreender, trabalhar e ter sucesso com o e-commerce.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 04/01/2025 a 31/12/2025

Dimensões:

15,3 x 23,1 x 1,8cm

Autor:

Sandra Alvarez e Carolina Afonso

Sobre o Autor:

CEO do Gato Preto Ibéria e professora no ISEG/Universidade de Lisboa. Começou o percurso profissional na AICEP, nos Países Baixos, tendo depois passado por L’ Oréal, BNP Paribas, Câmara de Comércio Britânica e Listopsis/Toshiba. Foi diretora de marketing da ASUS, transitando para a Konica Minolta como diretora de marketing e membro do board. Ingressou no Gato Preto como chief marketing officer e responsável de e-commerce. Tem doutoramento pela Universidade Complutense de Madrid, mestrado em Marketing pelo ISEG e licenciatura em Ciência Política e Relações Internacionais pela Universidade Nova de Lisboa. Foi distinguida pela Forbes com uma das mulheres mais influentes nos negócios em Portugal em 2023, e em 2024 integra o top 5 na área de retalho. Tem vários livros publicados e é colunista do Jornal Económico. Integra a direção da APPM — Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing. Diretora-geral da PHD | OMNICOM Group. Tem mais de vinte e cinco anos de experiência profissional nas áreas de gestão, marketing, comunicação, comercial, publicidade e media. Passou por Reckitt Benckiser, Novo Banco, F. Lima, DDB, Leo Burnett, BBDO, Euro RSCG, Havas Media e PHD. É licenciada em Economia pelo ISEG, pós-graduada em Marketing Digital e mestre em Marketing pelo ISCTE, e doutoranda na UCP. É mentora em vários programas e professora no ISEG Executive Education. É vice-presidente da APPM — Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing e responsável pelos APPM Marketing Awards. É membro da direção da IPSS VilaComVida (Café Joyeux) e coautora dos livros Ser Blogger, Ser Digital e Liderar. Recebeu, em 2024, pela terceira vez consecutiva, a distinção bienal Most Admired Media Agency Professional, atribuída pela Scopen, por nomeação dos marketeers. Tem quatro filhos.

Sinopse:

O mundo dos negócios transformou-se de forma irreversível, impulsionado pela transição digital que, nos anos recentes, acelerou drasticamente. Empresas de todas as dimensões migraram para o e-commerce, alterando os hábitos de consumo e a forma de fazer negócios. O sucesso no comércio digital, porém, vai muito além de criar uma loja online. Exige uma combinação eficaz de fatores: ter o produto certo, no momento certo e nos canais certos; e tal requer o domínio das áreas de logística, marketing, finanças e tecnologia, todas articuladas de forma integrada. Para responder a estas necessidades, Carolina Afonso e Sandra Alvarez, coordenadoras do livro e também do curso de eCommerce Management do ISEG Executive Education, convidaram profissionais experientes em cada uma destas áreas, todos também docentes do mesmo curso, para contribuírem para esta obra com o seu conhecimento e experiência. Juntos, oferecem uma visão abrangente e prática de como definir e executar um negócio de e-commerce. Mais do que um manual, este livro explora as dinâmicas que moldam o comércio digital e mostra como as empresas, grandes ou pequenas, podem inovar, crescer e alcançar o sucesso de forma sustentável, aproveitando as oportunidades que o e-commerce oferece num mundo em constante mudança.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Talento Intemporal

Data de Lançamento:

Outubro 2024

Nº de Páginas:

296

ISBN:

9789895772353