
Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.
Dimensões:
15,4 x 23,1 x 2,4cm
Autor:
Adam Grant
Sobre o Autor:
Nascido em 1981, Adam Grant é o professor titular mais jovem de sempre da prestigiada Wharton School, tendo recebido o prémio Excellence in Teaching pelo conjunto de cadeiras que leciona nesta universidade. Doutorado em Psicologia Organizacional pela Universidade do Michigan, é consultor de empresas como o Facebook, a Google, a Apple, a Pixar, a Merck ou o Goldman Sachs. Tem mais de 60 artigos publicados em algumas das revistas científicas de Psicologia e Gestão mais prestigiadas do mundo. Toda a sua carreira foi construída sobre a teoria que apresenta em "Dar e Receber": as pessoas mais bem-sucedidas e os colaboradores mais produtivos são também os mais generosos e altruístas.
Sinopse:
Porque chegam alguns ao topo, enquanto outros não passam da mediocridade? Como podemos ser bem-sucedidos na vida pessoal e profissional? Sempre ouvimos que as pessoas bem-sucedidas têm três coisas em comum: motivação, engenho e oportunidade, aliadas a trabalho duro, talento e sorte. Mas há um quarto fator, fundamental e tantas vezes desvalorizado: a forma como interagimos com os nossos pares é, na verdade, a chave do sucesso. A partir dos resultados das suas investigações pioneiras na Wharton School, onde é professor titular, Adam Grant revela neste livro que, ao contrário do que muitos pensam, as pessoas mais bem-sucedidas não são as mais egoístas e implacáveis nem as que agem com base em trocas mútuas, mas sim aquelas que dão o seu melhor aos outros sem reservas nem exigências. Aclamado pela crítica e elogiado por gestores, líderes empresariais e professores universitários um pouco por todo o mundo, Adam Grant mostra o que os doadores bem-sucedidos fazem de diferente em cinco áreas-chave - networking, colaboração, influência, negociação e liderança -, e o que as restantes pessoas podem aprender com os seus métodos.
Língua:
Português
Capa:
Capa Mole
Temática:
Economia e Gestão
Editora:
Vogais
Data de Lançamento:
Setembro 2019
Nº de Páginas:
352
ISBN:
9789897079993