10 %

Comunicar com Eficácia

€18,86 /un Price reduced from €20,95 /un to
€18,86 /un

Desconto Imediato: 10%

Quem ouvimos, quem não ouvimos e porquê. Como fazer-se ouvir numa era dominada por fake news.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/01/2023 a 31/12/2030

Dimensões:

15 x 23 x 2,5cm

Autor:

Stephen Martin e Joseph Marks

Sinopse:

Como conquistar confiança, saber transmitir mensagens e influenciar pessoas. Vivemos num mundo em que factos comprovados e dados verificáveis estão amplamente disponíveis. Porque será, então, que as pessoas escolhem dar ouvidos a ignorantes em vez de prestar atenção a especialistas confiáveis? E por que motivo pormenores aparentemente irrelevantes, como a aparência física ou o estatuto socioeconómico, influenciam se iremos ou não confiar no que uma pessoa diz, independentemente da fiabilidade dos seus conhecimentos? Neste livro inovador, os especialistas em ciência comportamental Stephen Martin e Joseph Marks revelam as forças que atuam por detrás de alguns dos fenómenos mais irritantes e nocivos da atualidade, como a crença em fake news ou a conquista de cargos políticos por parte de pessoas que veiculam informações erradas e mentem de forma descarada. Explicam também de que forma o mensageiro, ao deter ou ao adquirir determinados traços, como os que definem uma pessoa carismática, se pode tornar mais importante do que a mensagem veiculada, influenciando negócios, políticas, comunidades e a nossa sociedade em geral.

Tipo de Literatura:

Traduzida

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Marketing e Comunicação

Editora:

Vogais

Data de Lançamento:

Fevereiro 2022

Nº de Páginas:

352

ISBN:

9789895644001