10 %

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas

€15,21 /un Price reduced from €16,90 /un to
€15,21 /un

Desconto Imediato: 10%

Mais de 15 milhões de livros vendidos. O clássico dos clássicos da literatura motivacional finalmente editado em Portugal.


Onde se lê promoção na frase abaixo, deverá ler-se fixação de preço dentro dos limites permitidos pelo regime do preço fixo do livro.

Promoção válida de 01/08/2024 a 31/12/2024

Dimensões:

15,5 x 23,2 x 1,6cm

Autor:

Dale Carnegie

Sobre o Autor:

Dale Carnegie (1888-1955) dispensa apresentações. Nascido e criado no Missouri, EUA, foi uma das figuras mais importantes no campo da literatura de desenvolvimento pessoal e profissional. Como fazer amigos e influenciar pessoas, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, foi o primeiro de muitos livros que escreveria com o intuito de ajudar as pessoas a tornarem-se a melhor versão de si e a conseguirem uma vida melhor.

Sinopse:

Dale Carnegie cedo percebeu que o êxito tem pouco a ver com conhecimentos profissionais. O mundo pertence a quem consegue expressar as suas ideias, assumir a liderança e entusiasmar os outros. Com base nesta crença, construiu um formidável império na área da formação, hoje presente em 80 países. Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é o mais bem sucedido livro da história da literatura motivacional. Publicado em 1937, tornou-se num imediato bestseller, esgotou sucessivas edições, foi traduzido em 47 línguas, e ainda hoje vende centenas de milhares de exemplares. O autor sabia que a chave do êxito nas actividades profissionais era o relacionamento pessoal. Com base na sua experiência aperfeiçoou este eficaz método para o sucesso, ainda hoje actual, que começa com as três técnicas fundamentais para lidar com as pessoas, e logo a seguir propõe seis formas de fazer com que os outros gostem de nós, doze maneiras para convencer e nove para liderar.

Língua:

Português

Capa:

Capa Mole

Temática:

Economia e Gestão

Editora:

Lua de Papel

Data de Lançamento:

Junho 2011

Nº de Páginas:

288

ISBN:

9789892314365