Nas nossas lojas pode consultar ou confirmar o horário da sua encomenda em qualquer altura.
Nos próximos passos, vamos mostrar-lhe como fazê-lo.
1. Efetue o login no nosso site. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.
2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o
3. De seguida, selecione a opção Histórico de Encomendas
4. Nesta página encontra lista de todas as encomendas que realizou, ordenadas de forma
descendente. Pode ver de forma rápida o número da encomenda, o estado e a data e horário de
entrega de cada uma.
Se quiser saber mais, selecione o número da encomenda que pretende e terá acesso a todos os
detalhes sobre a mesma.
As encomendas podem ter um de quatro estados possíveis:
-
Aberta: A sua encomenda foi colocada e aguarda preparação, ainda é possível alterar ou cancelar;
-
Em preparação: A sua encomenda encontra-se em preparação, já não é possível alterar ou cancelar;
-
Cancelada: A sua encomenda foi anulada;
-
Faturada: A sua encomenda está pronta e faturada, aguarde o seu envio.
Nesta página de detalhe, pode ainda alterar ou cancelar a encomenda, mas apenas se estiver no estado Aberto.
Saiba mais sobre alterar ou cancelar uma encomenda aqui.