A experiência de compra é especialmente boa e recompensadora quando tem um Cartão Continente.

A. Associar o Cartão Continente à sua conta

  1. Efetue login nas lojas online Continente.  Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.

  2. No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o

  3. De seguida, selecione a opção Cartão Continente.

    Aqui pode verificar se já tem um Cartão Continente associado à sua conta. Se já tiver um cartão associado, as informações do mesmo aparecem encriptadas. Caso não tenha um Cartão Continente associado, vê a mensagem “Não possui um Cartão Continente associado à sua conta”.

  4. Caso não tenha um Cartão Continente associado, selecione Adicionar Cartão.

  5. Insira os 13 dígitos do Cartão Continente ou, caso pretenda utilizar Cartão Universo, introduza o número que está no verso do cartão e que começa por 225.

  6. Selecione Adicionar Cartão.

  7. O titular do Cartão Continente recebe um código de segurança através do contacto que se encontra associado ao mesmo. A partir do momento que receber este código, tem 5 minutos para o introduzir na secção correspondente. E já está!

    Agora pode desfrutar de todos os benefícios de ter o Cartão Continente associado à sua conta.

    Atenção: o código é enviado para o titular do cartão que está a ser adicionado. Se não é o titular do cartão que está a associar à sua conta, tenha isto em consideração.

B. Alterar ou remover o Cartão Continente que está associado à sua conta

Para alterar ou remover o Cartão Continente que está associado à sua conta, contacte-nos através do Formulário de Contacto

Voltar