A experiência de compra é especialmente boa e recompensadora quando tem um Cartão Continente.
A. Associar o Cartão Continente à sua conta
-
Efetue login nas lojas online Continente. Clique aqui, se tiver dúvidas em como o fazer.
-
No canto superior direito, selecione o seu nome. Se estiver no telemóvel, selecione o
-
De seguida, selecione a opção Cartão Continente.
Aqui pode verificar se já tem um Cartão Continente associado à sua conta. Se já tiver um cartão associado, as informações do mesmo aparecem encriptadas. Caso não tenha um Cartão Continente associado, vê a mensagem “Não possui um Cartão Continente associado à sua conta”.
-
Caso não tenha um Cartão Continente associado, selecione Adicionar Cartão.
-
Insira os 13 dígitos do Cartão Continente ou, caso pretenda utilizar Cartão Universo, introduza o número que está no verso do cartão e que começa por 225.
-
Selecione Adicionar Cartão.
-
O titular do Cartão Continente recebe um código de segurança através do contacto que se encontra associado ao mesmo. A partir do momento que receber este código, tem 5 minutos para o introduzir na secção correspondente. E já está!
Agora pode desfrutar de todos os benefícios de ter o Cartão Continente associado à sua conta.
Atenção: o código é enviado para o titular do cartão que está a ser adicionado. Se não é o titular do cartão que está a associar à sua conta, tenha isto em consideração.
B. Alterar ou remover o Cartão Continente que está associado à sua conta
Para alterar ou remover o Cartão Continente que está associado à sua conta, contacte-nos através do Formulário de Contacto